Bertioga será representada por 11 judocas na final do Campeonato Paulista de Judô neste fim de semana em Itapecerica da Serra. A competição acontece no sábado, 7, e domingo, 8.

Os atletas são alunos   da Secretaria de Esportes e Lazer de Bertioga do polo esportivo Vila do Bem Boraceia, disputarão  nas categorias sub-9, sub-11 e sub-18 (aspirantes).

A promessa de destaque para a final é a atleta Clecia Nascimento, de 14 anos, na categoria Sub-18 -63kg. Clecia conquistou a medalha de ouro no Open da Federação Paulista de Judô, além de garantir a medalha de bronze no Open do Sport Clube Corinthians e ser vice-campeã na Fase Regional dos Jogos da Juventude em São Paulo.

A delegação é composta por Dalira de Jesus (Ligeiro), Isadora Lescova (Leve), Pedro Kato Lima (Meio Leve) e João Lucas (Meio Leve), no sub-9. Na categoria Sub-11, a equipe conta com Sophia Soares (Meio Leve), Ana Luiza Machado (Leve), Maria Daniela (Meio Médio), Fernando de Jesus (Super Ligeiro), Bryan Ricardo (Meio Médio) e Davi Lucca (Meio Leve).